Como criar ação no copywriting
Afinal de contas, o que é ação no copywriting?
Ação É o "apelo à ação" que você vê em uma página.
Normalmente, é uma frase curta que impulsiona a agir agora. Segundo ela, você vai perder uma oportunidade importante.
Então porque é que esta chamada para a ação é tão importante?
Quando comparamos os resultados de uma página que tem grande cópia, mas não leva as pessoas prontas para agir a tomar medidas, vemos grandes diferenças nas taxas de conversão.
Convites sutis para a Ação.
Uma classe de chamadas para a ação é sutil quando não bate nas pessoas, gritando "Compre o meu produto agora."
Em vez disso, ela oferece um pequeno empurrão que se destina a empurrá-los na direção certa.
Estas chamadas para a ação são freqüentemente usados em blogs e em artigos.
Exemplo:
Não importa como você vai agir, mas você deve fazê-lo. Se você quiser ter mais tempo para gastar com sua família, mais dinheiro para gastar com eles, e estilo de vida mais relaxante, então você precisa tomar uma atitude.
Você precisa mudar a sua vida para melhor. Então, faça de agora em diante.
Chamadas diretas para Ação.
Em contraste com o apelo à ação anterior, chamadas diretas para a ação são exatamente isso: São breves, focadas e inflexíveis.
Elas dizem ao leitor que a próxima coisa que ele precisa fazer é comprar. E se não o fizerem, eles definitivamente se arrependerão.
Exemplo:
Depois de tudo que você leu, você sabe quau é a escolha certa. A única coisa a fazer é comprar. Então pare de ponderar, pare de estufar, parar de debater. E acabe de comprar. Clique no botão abaixo.
Você acabou de ver algumas maneiras de incentivar fortemente as pessoas para comprar.
Você pode adaptar os detalhes para combinar com seu produto e seu cliente base.
Mas a idéia permanece a mesma: diga a eles para comprar e explique as consequências se não o fazerem.
Além disso, se for o caso, explique precisamente o que eles vão perder se optarem por não comprar.
Adquira centenas de palavras e frases poderosas para o seu copywriting, clicando AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário