Como criar ação no copywriting

Como criar ação no copywriting

Como criar ação no copywriting

Afinal de contas, o que é ação no copywriting?


Ação É o "apelo à ação" que você vê em uma página.

Normalmente, é uma frase curta que impulsiona a agir agora. Segundo ela, você vai perder uma oportunidade importante.

Então porque é que esta chamada para a ação é tão importante?

Quando comparamos os resultados de uma página que tem grande cópia, mas não leva as pessoas prontas para agir a tomar medidas, vemos grandes diferenças nas taxas de conversão.

Convites sutis para a Ação.

Uma classe de chamadas para a ação é sutil quando não bate nas pessoas, gritando "Compre o meu produto agora."

Em vez disso, ela oferece um pequeno empurrão que se destina a empurrá-los na direção certa.

Estas chamadas para a ação são freqüentemente usados em blogs e em artigos.

Exemplo:

Não importa como você vai agir, mas você deve fazê-lo. Se você quiser ter mais tempo para gastar com sua família, mais dinheiro para gastar com eles, e estilo de vida mais relaxante, então você precisa tomar uma atitude.

Você precisa mudar a sua vida para melhor. Então, faça de agora em diante.

Chamadas diretas para Ação.

Em contraste com o apelo à ação anterior, chamadas diretas para a ação são exatamente isso: São breves, focadas e inflexíveis.

Elas dizem ao leitor que a próxima coisa que ele precisa fazer é comprar. E se não o fizerem, eles definitivamente se arrependerão.

Exemplo:

Depois de tudo que você leu, você sabe quau é a escolha certa. A única coisa a fazer é comprar. Então pare de ponderar, pare de estufar, parar de debater. E acabe de comprar. Clique no botão abaixo.

Você acabou de ver algumas maneiras de incentivar fortemente as pessoas para comprar.

Você pode adaptar os detalhes para combinar com seu produto e seu cliente base.

Mas a idéia permanece a mesma: diga a eles para comprar e explique as consequências se não o fazerem.

Além disso, se for o caso, explique precisamente o que eles vão perder se optarem por não comprar.

Adquira centenas de palavras e frases poderosas para o seu copywriting, clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Walter Matheus é um marketeiro credenciado e tem sido associado a várias publicações online, incluindo este blog,
Dr. Mister Blog e Sabedoria do corpo.

Ele também tem um vasto programa de treinamento para marketeiros no seu próprio site localizado em: WMF Program.

Entre em contato comigo