Você deve incluir garantias?
Se você oferecer um produto ou serviço, sem garantia, você pode estar a beira de perder uma grande percentagem de potenciais vendas.
Devido a alguns vigaristas e do grande número de desafios apresentados no Web, as pessoas estão desconfiadas e buscam cada vez mais a proteção que signifique uma vantagem nas ofertas.
As garantias são, portanto, ferramentas influentes para o comerciante e pode fazer duas coisas muito importantes que irão ajudar aumentar os lucros de uma venda:
Aumentar as vendas e reduzir os retornos.
Quando você oferece uma garantia, você diminui o cinismo em torno da compra de seu produto ou serviço. Os consumidores estão razoavelmente atentos ao fazer compras na web. E as garantias darão uma quase confiabilidade imediata aos possíveis clientes.
Garantias aumentam o valor percebido.
Garantias aumentam as vendas e reduzem os retornos. Enquanto as pessoas encomendam, particularmente da Web por causa da conveniência que oferece, uma oferta que fornece uma política de devolução aumenta o fator de conveniência e infunde uma maior auto-confiança na mente do comprador.
Portanto, use garantias para garantir o seu sucesso.
Garantias são classificadas em quatro categorias diferentes:
1---A garantia de reembolso: Isso garante que seus clientes não vão desperdiçar seu tempo ou dinheiro. Ele também defende clientes se o produto quebra ou falha.
2---A garantia de satisfação: Isso garante que seu cliente ficara feliz e satisfeito com o seu serviço ou produto.
3---Garantia de proteção de preço: Este trabalho pode oferecer um preço fixo, assegurando que os preços e / ou condições de pagamento não vão mudar ou aumentar (por exemplo, seguro de vida) ou garantir que não vai encontrar um preço mais baixo em outro lugar.
4---Tempo de garantia: Isso ajuda a eliminar os medos com o tempo. Empresas como impressoras, oficinas de reparação de automóveis e empresas de cabo podem encontrar tal oferta tentadora.
As garantias são sempre uma garantia em suas vendas.
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