Copywriting longo também vende

Copywriting longo também vende

O que é Copywriting? Bem, você já deve ter lido algumas formas de cópia de vendas em algum momento ou outro. Você poderia estar assistindo a uma mensagem comercial de TV, um banner na net ou simplesmente um encarte de revista.

Copywriting é a arte de vender algo com palavras mais especialmente. Se você tem que fazer a sua própria cópia, então ela pode ser um pouco intimidante e na maioria das vezes ela aparece muito mais fácil do que realmente é.

Mesmo assim, existem algumas coisas que você é capaz de colocar em prática que ajudarão a alcançar excelentes resultados.

Aqui está uma ótima dica de redação copywriting para os novatos nessa área.

Copywriting longo também vende

Não tenha medo de longas cópias de vendas.

Existe uma noção básica de que quanto mais palavras e frases você tem em uma página, menos provável será dos indivíduos lerem e realmente reagirem a ela.

Embora isso possa ser verdade em alguns mercados e nichos, em termos gerais, quanto mais você escrever melhor será a reação do leitor. Naturalmente, isso não será uma realidade se toda a sua cópia não afetar ou persuadir os indivíduos, mas ainda é um componente crucial.

O primeiro é um título que se destaca e deixa o leitor intrigado com seu produto. Você deverá fazer um tipo de letra um pouco maior e destaca-la com negrito na manchete da cópia de vendas.

Se você estiver trabalhando em um site mantenha o fundo branco e a fonte preta. Lembre-se que isso é um olhar profissional e não têm cores variadas ou fontes que vão torná-lo difícil de ler.

O mesmo é verdadeiro se é uma cópia de vendas para ser enviada para clientes potenciais.


Copywriting longo também vende


Você precisa escrever em pequenos parágrafos e fornecer detalhes sobre o seu negócio e quais os produtos que você tem que podem interessar.

Mantenha a descrição verbal simples. Tente escrever em termos que todos podem entender, que não fique muito complexo sobre o seu serviço e chame a atenção para como ele vai beneficiar o cliente em termos simples.

A parte final da cópia de vendas deve fazer o leitor desejar comprar ou queira entrar em contato com o seu negócio. Se você estiver escrevendo cópia de vendas em um site, coloque uma imagem de seu produto com uma descrição concisa.

Este é o lugar onde você coloca o seu botão de compra ou botão Adicionar ao carrinho. Sua cópia de vendas não deve ter nenhum tipo de flash banners, se ele está em um site.

A maioria dos visitantes do site acaba se distanciando com muitos banners na página.

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Walter Matheus é um marketeiro credenciado e tem sido associado a várias publicações online, incluindo este blog,
Dr. Mister Blog e Sabedoria do corpo.

Ele também tem um vasto programa de treinamento para marketeiros no seu próprio site localizado em: WMF Program.

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