Como criar listas com Brindes e concursos

 Como criar listas com Brindes e concursos

O trabalho de um copywriter é levar o leitor por um caminho até o ponto de ação. Essas ações podem variar muito e existe uma, em especial, que faz com que as pessoas se inscrevam para uma lista de e-mails.

Isso é muito eficaz, principalmente quando se trabalha com e-mail marketing.

Considere fazer um concurso ou sorteio em sua página do squeeze e veja as inscrições APARECEREM!

Todo mundo adora brindes, e se você torná-los divertidos (e relevantes), verá que é incrivelmente fácil criar uma lista responsiva em um piscar de olhos.

Sua oferta não precisa custar muito dinheiro. Considere dar nomes de domínio, hospedagem gratuita ou outros bens digitais que não custarão nada em frete ou estoque.

Existe um número ilimitado de ofertas de incentivo direcionadas que você pode fornecer a assinantes em potencia e, dependendo do seu nicho de mercado, também pode oferecer produtos feitos sob medida.

Não tenha medo de ser diferente - isso o destacará dos demais em seu mercado!

Basta ser criativo, pensar fora da caixa e construir um poderoso incentivo que irá alimentar suas campanhas de construção de lista!

Apenas lembre-se de sempre focar em um incentivo relevante e direcionado que vincule e complemente o foco de sua lista de e-mail.

Por exemplo, se você estivesse atendendo a novos blogueiros, oferecer um plug-in Wordpress exclusivo que os ajudasse a economizar tempo ou dinheiro provavelmente teria muito sucesso.

Da mesma forma, se você estivesse focado no mercado de trabalho, poderia oferecer uma “folha” com perguntas da entrevista de emprego, ajudando as pessoas a se prepararem para as próximas entrevistas para que possam conseguir o emprego.

Você precisa identificar uma necessidade existente em seu mercado e criar uma oferta de incentivo em torno dessa demanda.

Ao fazer isso, você será capaz de gerar uma lista enorme de leads altamente relevantes que são muito mais prováveis ​​de serem responsivos do que ofertas "genéricas" que atraem um público mais amplo, mas são inúteis par identificar ou segmentar seus assinantes em grupos individuais.

A chave está em oferecer tudo o que você decidir dar gratuitamente.

Você deve se concentrar na construção de uma lista de clientes em potencial e terá muito tempo para vendê-los posteriormente.

Por enquanto, o objetivo é incentivá-los a assinar, oferecendo-lhes algo de valor, absolutamente sem custo.

Depois de determinar o que vai oferecer aos assinantes em potencial, você precisa configurar sua conta do autoresponder para que ele possa entregar automaticamente o material a todos que se inscreverem e confirmarem sua solicitação para receber informações suas.

Para aprender mais sobre copywriting eu recomendo meus livros digitais gratuitos "O Livro Negro do Copywriting", "Copywriting Expert" e o e-book "Artigos mágicos". Todos são GRÁTIS.

Aproveite para fazer um comentário sobre esse artigo.

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Walter Matheus é um marketeiro credenciado e tem sido associado a várias publicações online, incluindo este blog,
Dr. Mister Blog e Sabedoria do corpo.

Ele também tem um vasto programa de treinamento para marketeiros no seu próprio site localizado em: WMF Program.

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