5 dicas simples para copywriting eficaz


5 dicas simples para copywriting eficaz.

Redação é parte integrante do marketing, ainda é muitas vezes temido, em vez de reverenciada. Mas só porque o copywriting pode ser intimidante não torna menos importante.

Por exemplo: Você já tem uma oferta impressionante? Mas você tem que comunicar ao seu público de uma forma que faz sentido para eles. E é aí que a arte de copywriting entra no jogo.

A boa notícia é que escrever uma boa cópia não tem que ser difícil.

5 dicas simples para copywriting eficaz


Basta seguir estas dicas e sua cópia vai ser de alto nível, em qualquer momento!

1---O inicio

5 dicas simples para copywriting eficaz


Para a maioria das pessoas, a parte mais difícil do copywriting é começar. Felizmente, existem muitas técnicas que podem ajudá-lo a dominar a folha de papel em branco. Aqui está apenas alguns (e eles são mais fáceis do que parecem):

• Revisar as informações
• Leia a notícia
• Veja o que está acontecendo na mídia social
• Faça uma lista
• Faça a escrita do esboço
• Criar um diagrama (utilizada durante a pré-escrita para comparar e contrastar ideias)
• Faça um mapa mental (um diagrama que liga ideias em torno de um centro ou de uma palavra-chave)

Além disso, faça estas 4 perguntas-chave antes de começar a escrever.

• O que eu estou vendendo (a nível emocional)?
• A quem estou vendendo (público)?
• Por que eu estou vendendo isso agora (será que faz sentido para o cliente)?
• O que eu quero que o meu leitor faça (apela à ação)?

Continuamos no próximo artigo. Aproveite para se inscrever e ganhar o famoso e-book "O LIVRO NEGRO DO COPYWRITING". Clique na imagem abaixo para fazer o download.

5 dicas simples para copywriting eficaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Walter Matheus é um marketeiro credenciado e tem sido associado a várias publicações online, incluindo este blog,
Dr. Mister Blog e Sabedoria do corpo.

Ele também tem um vasto programa de treinamento para marketeiros no seu próprio site localizado em: WMF Program.

Entre em contato comigo