Não importa o que você diz, mas como diz
“Havia um cego que pedia esmola à entrada do Viaduto do Chá, em São Paulo. Todos os dias passava por ele, de manhã e à noite, um publicitário que deixava sempre alguns centavos no chapéu do pedinte.
O cego trazia pendurado no pescoço um cartaz com a frase:
”Cego de nascimento. Uma esmola, por favor”.
Certa manhã, o publicitário teve uma ideia: virou o letreiro do cego ao contrário e escreveu outra frase.
À noite, depois de um dia de trabalho, perguntou ao cego como é que tinha sido seu dia. O cego respondeu, muito contente:
– Até parece mentira, mas hoje foi um dia extraordinário! Todos que passavam por mim, deixavam alguma coisa. Afinal, o que é que o senhor escreveu no letreiro?
O publicitário havia escrito uma frase breve, mas com sentido e carga emotiva suficientes para convencer os que passavam a deixarem algo para o cego. A frase era:
“Em breve chegará a primavera e eu não poderei vê-la”.
Na maioria das vezes não importa O QUE você diz, mas COMO você diz. Esse é o papel do Copywriting!
Criar uma carga emotiva tão grande a ponto de convencer o leitor não só a continuar lendo, mas também a realizar a ação que você quer que ele faça.
E não precisa ser um publicitário como esse da história para fazer isso acontecer. Qualquer pessoa pode aprender a convencer através daquilo que escreve.
Para isso é que existe o Curso "Impácto Copywriter 40".
Para proporcionar a qualquer pessoa essa capacidade que mais parece um show de ilusionismo. Você escreve algumas palavras e, Bin Sala Bin, a mágica acontece!
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Até a próxima
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