O poder secreto das palavras

O Poder Secreta das Palavras

Se a melhor maneira de se comunicar com prospectos e clientes existentes foi através de linguagem de sinais, nós todos temos que aprender os sinais.

Ou se o melhor método de comunicação mostrou-se algum tipo de código mutuamente compreensível, nós todos temos que aprender esse código, a fim de dizer qualquer coisa. Felizmente, o nosso processo de comunicação é muito mais simples ... ou não?

Uma pessoa de vendas tem a vantagem de conhecer o seu rosto, e poderá medí-lo de acordo com sinais visíveis de resposta apresentados.

Um vendedor experiente saberá instintivamente a partir das expressões faciais e linguagem corporal de seu cliente, se ele está apertando os botões certos.

Isto é normalmente indicado pelo chefe do prospecto acenando para cima e para baixo combinado simultaneamente com um sorriso radiante e apreciação de olhos arregalados.

Você ainda não baixou o e-book "Copywriting Expert"? É de graça!!! Clique aqui e pegue seu livro digital grátis.

Uma pessoa de televendas tem muito menos a ir em frente. Eles só podem julgar resposta a seu discurso de vendas através de respostas do cliente em potencial a perguntas e o tom real da sua voz.

A maioria das pessoas de televendas acham seu trabalho mais fácil quando eles tentam imaginar o olhar no rosto de seus potenciais clientes, enquanto eles estão falando com eles.

Mas, o fator decisivo quase sempre vai ser o tom de voz implementado por ambas as partes.

O poder secreto das palavras

A Internet e Marketer Direct Mail não têm tais vantagens sobre os clientes.

Eles não podem vê-los e eles não podem ouvi-los. Sua única arma em seu arsenal de discursos de vendas é a sua palavra escrita.

A maneira como nós nos comunicamos através de nossas palavras escritas detém a chave absoluta das vendas bem sucedidas on-line e off-line. Quer se trate de uma carta de vendas, um e-mail ou anúncio, as palavras escritas de forma convincente devem transmitir a mensagem de vendas diretamente na mente do futuro cliente.

Mas, primeiro, você tem que convencer suas perspectivas a ler, na verdade, a sua mensagem, e, geralmente, este primeiro obstáculo terá muitas baixas.

Conseguir alguém para ler seu discurso de vendas quase certamente irá depender de seu título. Seu título é a sua introdução. Seu 'Olá', sua 'hey you' e seu 'ouçam'.

Se o título não chamar a atenção de seu cliente dentro de dois segundos, é adeus e despedida.

Outros aspectos importantes de uma mensagem de vendas são as sub-seções. Sub-seções são geralmente usadas ​​para manter o interesse durante toda a cópia.

Mas elas também estão ali para o benefício do leitor que primeiro verifica sua mensagem antes de tomar a decisão de lê-lo na íntegra. Até certo ponto, eles são quase tão importantes quanto o próprio título.

O poder secreto das palavras

Depois, vem a cópia.

É aqui que os seus talentos e habilidades de redação devem realmente brilhar.

Aqui você tem a oportunidade de usar todas as palavras no seu idioma para descrever e explicar em detalhes, os benefícios e as características de seu produto ou serviço oferecido.

Mas o verdadeiro segredo para criar cativantes páginas é usar palavras que despertam os "sentidos". , Sentir, ver, cheirar, provar e ouvir é o que nós instintivamente fazemos todos os dias. Eles representam os nossos mecanismos de sobrevivência humana.

Quando você usa palavras que despertam os sentidos em conjunto com palavras de gatilho emocional, você pode obter todos os tipos de respostas, que podem ser cuidadosamente canalizados para o coração de sua mensagem gerando o máximo de Impacto.

Aproveitar de palavras para o lucro desta forma é uma habilidade, e é uma habilidade que cada comerciante online e offline precisa compreender plenamente.

Aprender a escrever páginas de vendas de forma excelente e emocionalmente carregada não é um requisito essencial para o sucesso do negócio, mas reconhecemos a sua eficácia.

Nunca subestime o poder secreto de palavras.

Treinamento Impacto Copywriter 40

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Walter Matheus é um marketeiro credenciado e tem sido associado a várias publicações online, incluindo este blog,
Dr. Mister Blog e Sabedoria do corpo.

Ele também tem um vasto programa de treinamento para marketeiros no seu próprio site localizado em: WMF Program.

Entre em contato comigo