Fundamentos da Redação

Fundamentos da Redação

A redação é usado em muitos lugares em todo o seu funil de negócios online. Aqui estão alguns exemplos de lugares comuns utilizados:


Fundamentos da Redação

O Básico

1---O conteúdo do site

2---Os posts de blog

3---Landing Pages

4---E-mail Marketing

5---Páginas de vendas

Lembre-se que o objetivo final do Copywriting é fazer com que seus leitores  executem o seu resultado mais desejado. Por exemplo fazer uma compra ou se inscrever em sua lista de endereços.

Por isso, é muito importante você determinar o que seu resultado desejado é antes de embarcar em sua cruzada Copywriting.

É importante saber o que você quer depois, de modo que, quando você escreve, as coisas vão na direção que você quer que vá.

Ok, vamos dar uma olhada em algumas noções básicas. Tendo em mente que queremos que os nossos leitores realizem o nosso resultado mais desejado, nós também não podemos ser muito fortes. Aqui vai a regra número um:


Fundamentos da Redação

Aproveite para baixar o e-book gratuito "O Livro Negro do Copywriting" Clique aqui e pegue seu livro grátis.

Mantenha-se ocasional

Você quer ser visto como uma pessoa simpática, que também é uma figura de autoridade em seu campo e não como um vendedor desenfreado. Este último fará com que as pessoas não gostem de você e podem até tratá-lo como spam.

A próxima coisa que você deve saber é que algumas regras são bastante ilógicas. Mas uma coisa que faz sentido é isso, boas práticas foram testadas e comprovadas pelos melhores comerciantes on-line há anos. Então ao invés de tentar re-inventar a roda, siga o que funciona e colha os frutos!

No entanto, eu encorajo vivamente que você faça alguns testes para o seu próprio bem. Elimine as coisas que não funcionam e duplique ou multiplique as coisas que funcionam - que é a maneira infalível para o sucesso!

Faça nosso curso de Copywriting clicando no link abaixo

Curso completo Impacto Copywriter 4.0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Walter Matheus é um marketeiro credenciado e tem sido associado a várias publicações online, incluindo este blog,
Dr. Mister Blog e Sabedoria do corpo.

Ele também tem um vasto programa de treinamento para marketeiros no seu próprio site localizado em: WMF Program.

Entre em contato comigo