Como criar uma oferta irresistível de Incentivo

Como criar uma oferta irresistível de Incentivo

Sua oferta de incentivos não tem que ser original, no entanto, você precisa ter certeza de que ela contém um elemento "exclusivo" que só está disponível para aqueles que se juntam a sua lista.

Você pode, por exemplo, renovar um artigo ​​e oferecê-lo como recursos adicionais em formas alternativas, tais como relatórios, guias, tutoriais, ou mesmo uma série de treinamento em vídeo.

Se você quer começar a construir consciência de marca como uma fonte credível de informação, deve oferecer um incentivo que está estritamente à disposição dos seus assinantes; você será capaz de gerar uma exposição mais rápido e mais fácil.

Como criar uma oferta irresistível de Incentivo

Terceirizar sua oferta de Incentivo

A terceirização de sua oferta de incentivos não tem de ser, um processo caro e demorado.

Você pode contratar um escritor freelance de fóruns on-line ou comunidades de sites independentes, poupando tempo e dinheiro por não ter que postar uma listagem nos mercados freelance tradicionais e ser capaz de avaliar escritores de perto antes de escolher o seu fornecedor.

Basta ter o tempo para elaborar uma folha de especificações que indica o que você está procurando, o estilo de escrita que você prefere (de conversação, etc), bem como a duração do relatório, bem como o foco e o nicho.

Aproveite para baixar o e-book gratuito "O Livro Negro do Copywriting" Clique aqui e pegue seu livro grátis.

Se possível, fornecer amostras de relatórios que demonstram o que você está procurando, e permanecer em estreita comunicação durante a fase de desenvolvimento, de modo que você terá um produto bem acabado baseado em suas expectativas.

A partir do momento que é uma oferta de incentivos, o relatório poderia ser tão curto quanto 10 páginas de comprimento.

Na verdade, normalmente é melhor mantê-lo mais curto que o relatório pois só é usado para introduzir o seu boletim informativo para seus assinantes, e para começar a estabelecer e construir um relacionamento com sua lista.

Como criar uma oferta irresistível de Incentivo

Aquecê-los, mas não dar tudo!

Você quer ter o seu tempo a criar uma proposta de valor que vai motivar os visitantes a se tornarem assinantes confirmados?

Seu objetivo é posicionar-se dentro de seu mercado e se destacar por oferecer algo de valor que eles não podem encontrar em outro lugar?

Certifique-se de que a sua oferta de incentivos está entrelaçado diretamente com o seu sistema de back-end, de modo que a partir do momento em que acontece download do relatório (ou outra oferta de incentivo), o sistema começa a trabalhar sua mágica, motivando assinantes para se tornarem clientes ativos através de acompanhamento produtos .

Você ainda não baixou o e-book "Copywriting Expert"? É de graça!!! Clique aqui e pegue seu livro digital grátis.

Se você não tiver um produto de sua preferência para oferecer aos assinantes em seu back-end, considere a promoção de produtos da afiliados ou produtos de alta qualidade private label, conteúdo que você pode re-marcar e vender como se fosse o seu próprio.

A ideia é usar a oferta de incentivos para definir as rodas em movimento, em seguida, continuar a construir um relacionamento com sua lista, ficando em estreita comunicação com um equilíbrio de conteúdo gratuito de alta qualidade e material à base promocional (produtos da afiliados, outras ofertas , os serviços, as recomendações, etc).

Junte aos incentivos, os vídeos que você pode produzir para gerar uma relação LÁ e CÁ, entre seu canal no Youtube e sua página.

Isso funciona muito!


VC ESTÁ DEIXANDO DE SACAR DE R$ 2,700 A R$ 7,900 POR MÊS POR NÃO SABER DISSO...UMA ÚNICA HABILIDADE - QUE PRATICAMENTE NINGUÉM DOMINA - É O MECANISMO QUE GERA MILHARES DE REAIS PARA UM SELETO GRUPO DE PESSOAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Walter Matheus é um marketeiro credenciado e tem sido associado a várias publicações online, incluindo este blog,
Dr. Mister Blog e Sabedoria do corpo.

Ele também tem um vasto programa de treinamento para marketeiros no seu próprio site localizado em: WMF Program.

Entre em contato comigo