Em seu sentido mais amplo, copywriter é o ato de escrever anúncios (como títulos, slogans, folhetos, pacotes de mala direta e até mesmo sites) com o objetivo de fazer uma venda.
Em seu sentido mais técnico copywriter é a arte e a ciência de escrever palavras para promover um produto, um negócio, uma pessoa ou uma idéia; e cuidadosamente selecionar, editar, tecendo e construindo essas palavras de uma forma que elas vão convencer o leitor a tomar uma específica decisão.
Como você pode ver, o termo "arte de vender" não é apenas referindo-se à venda final do produto.
O objetivo final do copywriter não é sempre vender o produto em um único golpe, mas convencer o leitor a tomar uma ação específica, uma decisão. Esta "ação" pode ser, por exemplo, assinar um boletim informativo, chamar o número de telefone na tela, clicar em um link, enviar um e-mail para seus amigos, etc.
Qualquer uma dessas ações será usado, por sua vez, para avançar ainda mais na venda.
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O copywriter é inegavelmente uma das melhores maneiras de ganhar dinheiro online, especialmente se você tem um dom para a escrita e habilidades de persuasão excepcionais. O copywriter é uma habilidade que é fácil de dominar e aprender.
O copywriter é provavelmente o ramo mais criativo e exigente da escrita.
Criação: Eles podem examinar praticamente qualquer assunto a partir de perspectivas diferentes.
Autodidatas: Os copywriters podem se interessar e compreender alguns assuntos rapidamente, eles têm uma sede insaciável de conhecimento de todos os tipos, eles têm uma curiosidade incomparável sobre como as coisas funcionam e eles gostam de pesquisar cada pessoa completamente.
Comunicação: Eles podem identificar em palavras e imagens os principais benefícios de um determinado produto ou serviço e ter a capacidade de expressá-las de forma clara e concisa. Essa capacidade vem de um forte interesse na linguagem e imagens sugeridas pelas palavras.
Agradáveis: Eles são empáticas aos problemas e necessidades das pessoas e podem reconhecer rapidamente ambas as extremidades de um argumento. Eles têm um fascínio notável nas pessoas.
Bons leitores: Os copywriters gostam de ler. Constantemente estudam cópias escritas por outros, mas também estão sempre lendo livros sobre todos os assuntos e procuram trabalhar em uma grande variedade de estilos.
Atualização: Eles gostam de se manter atualizados com o mundo em geral. Eles mantêm seus olhos abertos o tempo todo e procuram ativamente novas tendências e novos campos de interesse que possam pesquisar e se envolver.
Disciplina: Eles são capazes de gerenciar várias tarefas ao mesmo tempo, eles são detalhistas e sempre mantém seus prazos de entrega.
O mais importante nessas características são todas as habilidades e competências que podem ser aprendidas e afinados com o tempo.
O copywriter para a web está se tornando uma indústria muito competitiva devido ao grande número de sites que necessitam de conteúdo e atualizações diárias.
A redação como uma ferramenta de marketing continua sendo até hoje um instrumento de publicidade muito promissor.
O copywriter para a web é essencialmente um trabalho que requer a criação de um artigo novo e fresco que vai impulsionar a geração de tráfego em um site específico e por sua vez, deverá gerar mais vendas para a empresa.
Então, agora que você já sabe o que é copywriter, que tal embarcar em uma missão que simplesmente não pode falhar?
Existem dois tipos de marketing:
1) O novato em marketing de internet que mal consegue fazer uma venda e ganha o suficiente para pagar a conta mensal de água e luz.
2) O valente marketing de Internet que pode converter visitantes em compradores para ganhar dinheiro suficiente para se aposentar!
Você não gostaria de estar no segundo grupo? Claro que sim! É por isso que quando você descobre os segredos copywriting revelados no curso "IMPACTO COPYWRITER 4.0", sua renda vai explodir quando você agir!
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