35 técnicas para triplicar suas conversões de página

35 técnicas para triplicar suas conversões de página

No universo da página de destino, conversões são o nome do jogo. Conversões são como
você aumenta sua lista de inscritos no blog, downloads de e-books e white papers, webinar
registros, usuários de teste gratuito, vendas ... A lista continua.

35 técnicas para triplicar suas conversões de página

Mas, para alcançar essas conversões cobiçadas, é imperativo que você se prepare para o sucesso.

Você poderia ter o melhor produto ou serviço conhecido pela humanidade. Sem implementar
essas práticas recomendadas, sua taxa de conversão sofrerá e todo o trabalho que você fez para criar sua página de destino parecerá incompleta.

Aqui estão 35 perguntas a serem feitas ao criar e otimizar sua página de destino que pode triplicar suas conversões:

DESIGN DA PÁGINA

1. Seu dispositivo da página de destino é responsivo?

Seus visitantes podem encontrar sua página usando um computador, tablet ou celular - portanto, ela deve responder a todos os dispositivos. Se sua página de destino não responder ao dispositivo, tudo o mais nesta lista se tornará irrelevante.

2. A página carrega em menos de 10 segundos?

Os usuários têm cada vez menos paciência. Se sua página carregar lentamente, eles sairão e sua taxa de conversão sofrerá.

3. A página de destino inclui o logotipo da sua empresa?

Você quer o reconhecimento da marca para que os visitantes saibam quem você é.

4. Você removeu os links de navegação do site?

Menos "opções de saída" para os usuários ajudam a criar taxas de conversão mais altas.

5. Sua página explica claramente sua proposta de valor exclusivo?

Caso contrário, refine os elementos de cópia e página.

6. Sua página de destino tem um único objetivo?

Ter vários objetivos confunde seu visitante.

7. Sua página inclui apenas 1 tipo de fonte (máximo 2)?

Escolha fontes que correspondam à sua marca e à meta da página de destino.

8. O comprimento da página de destino é apropriado para a meta?

Por exemplo: uma página gratuita de e-book é geralmente mais curta do que comprar um produto complicado, como carros ou empréstimos à habitação.

9. A página de destino tem margens iguais?

Adicione algum espaço em branco porque você não deseja que nenhum de seus elementos esteja muito próximo um do outro.

10. A sua página de destino inclui uma imagem da sua oferta?

Mostre aos usuários o que eles recebem se fornecerem suas informações de contato. A imagem não pode ser "pesada", causando carregamentos lentos.

TÍTULO

11. Seu título é claro e conciso?

A menos que você tenha uma foto no topo da página, o título é a primeira coisa que chama a atenção do visitante.

12. O título corresponde à mensagem do seu anúncio que os trouxe para a página?

As mensagens consistentes ajudam os usuários a fluir pelo caminho de conversão mais facilmente, sem pontos de atrito.

13. O título responde à pergunta "sobre o que é esta página?"

Caso contrário, refine a cópia para responder a essa pergunta.

14. Se você tem um subtítulo, ele confirma ou apóia seu título principal?

Caso contrário, refine a cópia para dar suporte ao título principal.

CÓPIA

15. A página inclui cópia personalizada?

Use "você" e "seu" em oposição a "eu" ou "nós".

16. Sua página inclui cópia com marcadores de parágrafo?

Isso torna sua página fácil de ler e menos atrito para o usuário converter no formulário.

17. A cópia se concentra nos benefícios e não nos recursos?

Os benefícios são educacionais; os recursos são promocionais.

18. Você exagerou alguma cópia?

Use apenas os números e porcentagens mais precisos.

FORMATO

19. Você tem sugestões direcionais que apontam visitantes para o formulário?

Setas ou apontadores (até o caminho dos olhos de um personagem) podem ser usados ​​como uma sugestão direcional.

20. Seu formulário está encapsulado com uma caixa, sombra ou destacado?

Isso ajuda a chamar a atenção para a parte mais importante da página.

21. Tamanho apropriado do formulário / O formulário faz perguntas intrusivas?

Dependendo do objetivo da sua página de destino, os formulários devem variar em tamanho.

22. Seu CTA está acima da dobra (páginas curtas)?

Se as pessoas veem seu CTA sem precisar rolar a página, há uma chance muito maior de conversão.

23. Você tem outro CTA na parte inferior da página (páginas longas)?

Se os usuários rolarem para baixo, você terá outra chance de convertê-los.

24. O CTA é uma cor contrastante?

Para obter as melhores combinações de cores de página-CTA, consulte outras páginas.

25. O CTA inclui linguagem orientada para a ação e cria um senso de urgência?

Direcione ao usuário o que você deseja que ele faça. Personalize a cópia do botão (use "eu" ou "meu"). Use palavras como "Obtenha, faça o download agora, assine-me, compre, assista agora, ouça". Não use "Enviar".

APROVAÇÕES

26. Você inclui depoimentos e indicadores de confiança?

As pessoas confiam em outras pessoas e empresas respeitáveis ​​mais do que no próprio anunciante.

27. Sua página apresenta certificações e logotipos de parceiros ou afiliados?

Exiba os nomes ou logotipos mais reconhecíveis que você tem permissão para mostrar.

28. Você inclui alguma prova social na página?

Use uma captura de tela de pessoas falando bem de você.

OFERTA

29. Você explica o valor ou o tamanho da oferta de geração de leads?

Qual é o tamanho da oferta ou quanto tempo levará para o visitante consumir o conteúdo?

30. Sua página de destino faz parte de um processo de várias etapas?

Se você tiver mais de uma etapa para converter, você deixa claro para o usuário quantas etapas restam?

31. Você configurou o Google Analytics para a página?

Isso ajudará você a entender melhor seus visitantes.

32. Você fez o teste A / B de todos os elementos em sua página de destino?

Você não saberá qual variação se converterá melhor até testar!

33. A página inclui uma política de privacidade?

Tenha isso próximo ao campo de email no formulário ou na parte inferior da página.

34. Sua página de agradecimento tem mais instruções?

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35. Você já tentou criar uma página de destino com o Super Arquivos Copywriting?

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Walter Matheus é um marketeiro credenciado e tem sido associado a várias publicações online, incluindo este blog,
Dr. Mister Blog e Sabedoria do corpo.

Ele também tem um vasto programa de treinamento para marketeiros no seu próprio site localizado em: WMF Program.

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