Existem cinco (5) regras básicas para escrever um grande copywriting:
Vamos a elas
1---Escreva como você fala. Essa é a regra 1.
2---Pesquise como um louco.
Você tem que ter uma afinidade com o mercado-alvo. Você é um deles?
Descubra! Além disso, leia sobre uma variedade de tópicos. Isso vai ajudá-lo a desenhar em parábolas, metáforas e analogias - que é como os seres humanos estão ligados a aprender as coisas.
Tudo em venda é a transferência de confiança, e você não pode fazer isso até que você ganhe confiança e credibilidade com seus leitores.
Afim de ganhar essas coisas, os leitores precisam saber que você realmente os entende. Caso contrário, você está perdendo seu tempo.
3---Tenha um ponto de vista ensinável e não tenha medo de dizer como ele é.
As pessoas anseiam em serem bem informadas em uma conversa, então quando você estabelecer a credibilidade, não meça palavras. As pessoas querem ser conduzidas, e seu comprador não pode desenvolver um vínculo emocional com você, se você está equivocado.
Além disso, tomar uma posição sobre as coisas que você faz é muito mais interessante para os seus leitores.
4---Edite impiedosamente.
Simplifique sempre. Crie frases incisivas.
5---Escreva todos os dias.
Pratique. Leia. E depois pratique um pouco mais. Leia o material que outros copywriting lêem. É aí que reside a verdadeira grandeza de sua escrita.
-----------------------------------------------------------------------
Ebook Grátis
Clique na imagem para receber o seu
Nenhum comentário:
Postar um comentário