As regras básicas do copywriter

As regras básicas do copywriter

Existem cinco (5) regras básicas para escrever um grande copywriting:


As regras básicas do copywriter

Vamos a elas


1---Escreva como você fala. Essa é a regra 1.

2---Pesquise como um louco.

Você tem que ter uma afinidade com o mercado-alvo. Você é um deles?

Descubra! Além disso, leia sobre uma variedade de tópicos. Isso vai ajudá-lo a desenhar em parábolas, metáforas e analogias - que é como os seres humanos estão ligados a aprender as coisas. 

Tudo em venda é a transferência de confiança, e você não pode fazer isso até que você ganhe confiança e credibilidade com seus leitores.

Afim de ganhar essas coisas, os leitores precisam saber que você realmente os entende. Caso contrário, você está perdendo seu tempo.


As regras básicas do copywriter


3---Tenha um ponto de vista ensinável e não tenha medo de dizer como ele é.

As pessoas anseiam em serem bem informadas em uma conversa, então quando você estabelecer a credibilidade, não meça palavras. As pessoas querem ser conduzidas, e seu comprador não pode desenvolver um vínculo emocional com você, se você está equivocado.

Além disso, tomar uma posição sobre as coisas que você faz é muito mais interessante para os seus leitores.

4---Edite impiedosamente.


Simplifique sempre. Crie frases incisivas.

5---Escreva todos os dias.

Pratique. Leia. E depois pratique um pouco mais. Leia o material que outros copywriting lêem. É aí que reside a verdadeira grandeza de sua escrita.


-----------------------------------------------------------------------

Ebook Grátis
Clique na imagem para receber o seu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Walter Matheus é um marketeiro credenciado e tem sido associado a várias publicações online, incluindo este blog,
Dr. Mister Blog e Sabedoria do corpo.

Ele também tem um vasto programa de treinamento para marketeiros no seu próprio site localizado em: WMF Program.

Entre em contato comigo