Como utilizar os melhores recursos para vender mais

Como utilizar os melhores recursos para vender mais

Um velho carpinteiro estava pronto para se aposentar. Ele contou a seu chefe-contratante de seus planos de deixar o negócio de construção de casas e viver uma vida mais calma com sua esposa desfrutando de sua família.

Ele iria perder o salário, mas ele precisava disso para se aposentar.

Eles poderiam obter outro carpinteiro. O dono da empresa sentiu por seu melhor empregado e pediu a ele que construísse apenas mais uma casa como um favor pessoal.

O carpinteiro disse que sim, mas com o tempo era fácil ver que o seu coração não estavam no trabalho. Ele trabalhou à obra de má qualidade e usando materiais inadequados. Foi uma maneira lamentável de encerrar sua carreira.

Como utilizar os melhores recursos para vender mais


Quando o carpinteiro terminou seu trabalho e o construtor veio inspecionar a casa, o contratante entregou a chave da porta ao carpinteiro. "Esta é a sua casa", ele disse, "meu presente para você."

Que choque! Que pena! Se ele soubesse que estava construindo sua própria casa, ele teria feito tudo diferente.

Agora ele tinha que viver na casa que ele havia construído de qualquer maneira e com materiais de péssima qualidade.

Na vida, as pessoas podem ser como esse carpinteiro. Podemos optar por cortar custos quando se trata de lidar com os problemas, mas no final, a pessoa que perde em crescimento acaba sendo nós mesmos.

Imagine se o carpinteiro utilizados recursos do empregador para melhorá-lo. Para saber mais. Para criar uma casa ainda maior e melhor do que ele já fez - ele estaria vivendo em uma luxuosa mansão agora!

A verdade é que - os problemas são realmente oportunidades para nós construirmos a força, caráter e uma oportunidade de ajudar os outros.

Portanto, em vez de evitar problemas, muitas vezes podemos abraçá-los como um desafio e uma oportunidade para melhorar nossas habilidades.

Um dos maiores problemas que vivenciei em minha vida foi o fato de não conseguir vender. Não conseguia vender nada. Porém, abracei o desafio e aprendi a melhorar minha capacidade de vender através do copywriting.

Hoje minhas páginas de aterragem vendem todos os dias e eu criei o curso Impácto Copywriter para ajudar outras pessoas que como eu, ainda sentem dificuldades para expressar seus planos de venda.

Impácto Copywriter não é só um curso o onde você aprende palavras ou frases feitas. Com Impácto Copywriter você consegue recriar sua forma de expressão e personalizar sua carta de vendas através do poder do copywriting.

Inscreva-se para o Curso Impacto Copywriter e ganhe um E-book GRÁTIS
O Livro Negro do Copywriting
Clique na Imagem para baixar

Como utilizar os melhores recursos para vender mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Walter Matheus é um marketeiro credenciado e tem sido associado a várias publicações online, incluindo este blog,
Dr. Mister Blog e Sabedoria do corpo.

Ele também tem um vasto programa de treinamento para marketeiros no seu próprio site localizado em: WMF Program.

Entre em contato comigo