3 principais dicas para escritores copywriters

3 principais dicas para escritores copywriters

Se você deseja ser um escritor freelancer altamente requisitado, existem algumas diretrizes que você deve seguir para se popularizar com clientes e leitores em potencial.

Como tal, este artigo destaca algumas idéias infalíveis para impulsionar sua carreira de escritor freelancer. Continue lendo para descobrir as 3 principais dicas para escritores.

3 principais dicas para escritores copywriters

1. Não exagere na mecânica da escrita

Como você já deve ter notado, a maioria dos escritores renomados não tem o impressionante domínio linguístico de um professor de idiomas.

De fato, um grande número de escritores freelancers populares nem tem diploma universitário. O segredo dos freelancers altamente cotados por escrito está na produção de conteúdo interessante que diverte seus leitores.

Aproveite para baixar o e-book "O LIVRO NEGRO DOCOPYWRITING" inteiramente grátis.
Neste livro digital você aprende muitos truques de copy dos mais renomados copywriters do mundo.
Clique aqui para baixar grátis.

No entanto, isso não lhe dá a licença para produzir uma cópia sem brilho, cheia de erros gramaticais e erros de digitação.

Não pense muito nos intrincados mecanismos de escrita ensinados nas aulas de idiomas da universidade.

Em vez disso, concentre-se nas pessoas que irão saborear o conteúdo - dê a elas exatamente o que querem e os poucos deslizes que você fizer se perderão na emoção que seu conteúdo suscita.

3 principais dicas para escritores copywriters

2. Os leitores se identificam com personalidades distintas

Se os leitores o acharem interessante, eles lerão fielmente todo o seu artigo. Embora a observação das regras fundamentais da linguagem o ajude a passar nos testes básicos do freelancer competente, você nunca deve ignorar o conceito central de que os leitores gostariam de se divertir no final.

Se você duvida disso, considere o porque as celebridades médias da TV são famosas.

É algo que é exclusivamente deles. Como tal, você deve estabelecer uma personalidade interessante que dê ao seu público toda a diversão e entretenimento que ele deseja.

3 principais dicas para escritores copywriters

3. Leitores gostam de rumores e segredos

Os blogs mais lidos são aqueles que relatam fatos e segredos chocantes. Mesmo que isso não signifique que você deva circular informações imprecisas sobre pessoas ou coisas, verifique se o seu conteúdo sempre tem algo novo para o leitor.

Observe que você pode ser processado por direito se publicar deliberadamente informações desonestas ou difamatórias que retratam outras pessoas sob uma luz desfavorável.

Se você ainda não baixou o ebook grátis "COPYWRITINH EXPERT" você está bobeando.
Este livro digital é grátis e possui muitas informações matadoras sobre copywriting.
Clique aqui para baixar grátis.

Ninguém vai pensar muito no seu trabalho como freelancer se você incluir apenas detalhes óbvios.

Em vez de criar afirmações falaciosas que não têm mérito ou precisão, faça muita pesquisa para garantir que você tenha uma compreensão extra de pessoas e coisas que vão além do escopo do leitor comum.

Como resultado, você precisa entender a profundidade do conhecimento de seus leitores. Seu conteúdo sempre deve ser adaptado para se adequar ao público único para o qual você escreve.

Quer aprender mais sobre copywriting? Aproveite o lançamento do treinamento completo Impacto Copywriter 4.0 e aprenda como escrever scripts de vendas matadores para você mesmo e para seus clientes!

Clique no link abaixo para ter acesso.

Impacto Copywriter 4.0

Como Fazer Headlines Impossíveis de Serem Ignoradas em 60 segundo ou Menos ...Mesmo se você entenda NADA de copywrting e Persuasão
 Headlines Que Vendem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Walter Matheus é um marketeiro credenciado e tem sido associado a várias publicações online, incluindo este blog,
Dr. Mister Blog e Sabedoria do corpo.

Ele também tem um vasto programa de treinamento para marketeiros no seu próprio site localizado em: WMF Program.

Entre em contato comigo