Segredos de um Copywriting eficaz

Segredos de um Copywriting eficaz

Hoje você vai ficar sabendo os segredos de um Copywriting eficaz Vou mostrar como aumentar seus resultados de marketing e obter leads mais qualificados através de copywriting eficaz, comprovado.

Se você quiser aumentar seus resultados de marketing e obter leads mais qualificados, você vai precisar melhorar a eficácia da redação em seu site, anúncios impressos, e-mails e mala direta.

Isso é vital porque copywriting é o seu "vendedor no ciberespaço, em versão impressa e no e-mail" ... e grande habilidade de vendedor produz grandes vendas ... página média obtém resultados apenas médios ou piores.


Segredos de um Copywriting eficaz

Aqui estão algumas dicas sobre redação que irão melhorar seus resultados de marketing.

Estes são comprovados com base em nosso trabalho copywriting para mais de 680 empresas desde 2016.

Esta é uma lista do que a sua perspectiva vai pensar, como ele lê o seu exemplar de marketing. É importante certificar-se que tudo está endereçada dessa lista. Se você fizer isso, os seus resultados de marketing irão melhorar dramaticamente.

1---É melhor você ter feito sua pesquisa para saber quais os benefícios que eu quero mais do seu tipo de produto ou serviço. Se você não fizer isso, eu não vou nem perceber você, e se eu fizer, eu não vou mesmo dar-lhe uma audiência.

2---O que você faz? Como é que vai me ajudar? Eu preciso saber "o que está em você para mim" imediatamente ou vou embora.

3---Por que eu deveria acreditar em você?

4---Eu já tenho um fornecedor para que - por que eu deveria ouvir você?

5---Tornar mais fácil para eu ler, entender, navegar e "varrer" o seu material de marketing.

6---Eu quero um perito especializado em seu campo para a minha situação ou minhas necessidades ou o meu tipo de negócio.

7---Não me deu! Estou farto de conversa corporativa, termos de zumbido negócios e Mumbo-jumbo. Quase todo o marketing de negócios é muito maçante e chato e eu não vou lê-lo.

8---Eu quero todos os detalhes e especificações, incluindo informações sobre produtos, aplicações do produto, desenhos CAD e planos, custos e transporte.

Um estudo encontra uma porcentagem muito grande de compradores que dizem que esses detalhes não estão prontamente disponíveis.

9---Eu quero ler copywriting de uma pessoa real ao vivo falando comigo pessoa para pessoa, e não de alguma corporação sem emoção.

10---Eu não vou admitir isso no álbum, mas eu faço compras de acordo com as minhas emoções. Claro que eu preciso de lógica e recursos para a verificação, mas se você pode tocar as minhas emoções, eu estou muito mais propensos a comprar de você.

11---Estou muito interessado em economia de tempo, trabalho e stress.

12---Torne mais fácil para mim! Você lista muitas coisas diferentes que eu posso fazer e eu estou confuso. O que eu devo fazer agora e por quê?

13---Não sobrecarregue seu site ou folhetos. Apenas a informação relevante e útil que eu preciso. Estou cansado de toda a informação irrelevante na web e eu não vou ler mais.

14---Compare o seu produto ou serviço em relação a seus concorrentes para mim se ele é realmente tão bom quanto você diz que é. Seja honesto,

15---Seja específico.

16---Qual é a sua garantia?

17---Como posso testar o seu produto, serviço ou empresa em primeiro lugar, com um baixo ou nenhum custo, antes de eu fazer um grande compromisso da compra?

18---Ajude-me a justificar o investimento.

Estes segredos copywriting aplicados corretamente são a razão principal de um site, mala direta ou anúncio e, pode puxar 2 a 3 vezes a resposta como um outro para o mesmo produto ou serviço.

É por isso que os comerciantes mais bem sucedidos contratam os melhores redatores freelance que podem pagar.

-----------------------------------------------------------
E-book GRÁTIS
O Livro Negro do Copywriter
Clique na imagem abaixo para pegar o seu livro
Segredos de um Copywriting eficaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Walter Matheus é um marketeiro credenciado e tem sido associado a várias publicações online, incluindo este blog,
Dr. Mister Blog e Sabedoria do corpo.

Ele também tem um vasto programa de treinamento para marketeiros no seu próprio site localizado em: WMF Program.

Entre em contato comigo