Como fazer as pessoas agirem em sua página de vendas

Como fazer as pessoas agirem em sua página de vendas

A chamada para a ação é provavelmente um dos elementos mais essenciais de qualquer parte do conteúdo de uma página de vendas.

A primeira coisa que você tem que fazer é decidir o que é o seu resultado mais desejado que você quer que seus compradores façam. 

Como fazer as pessoas agirem em sua página de vendas

Diferentes elementos do seu negócio comumente chamam para um tipo diferente de resultado desejado. 

Blog - Comentários 
Facebook página - Likes 
Página de captura - Leads 
Emails - Cliques 
Páginas Vendas - Compras 

Estes são os tipos básicos de resultados que você geralmente deseja. 

A sua chamada à ação deve ser redigido de uma forma para facilitar esse tipo de ação. 

Por exemplo: Para uma configuração em blog, um grande plano de ação seria - "Se você gostou deste artigo ou tem alguma idéia ou feedback, por favor, deixe um comentário abaixo!" 

Por mais louco que possa parecer, literalmente, dizer a um leitor o que realizar ficou comprovado ser
verdadeiramente eficaz. Portanto, a melhor maneira de conseguir resultados rápidos é modelar o que as outras pessoas têm feito que funcionam e eliminar as coisas que não funcionam!

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Para dar outro exemplo, se você deseja que as perspectivas façam uma compra, você pode pedir-lhes para "Pegar seu exemplar antes que esgote!"

Note que eu adicionei um fator de escassez fácil (uma das pepitas extras de marketing usadas com freqüência), afirmando que ele vai acabar se você não se mexer agora.

Adicionando fatores de escassez ou tempo limitado em sua chamada para ação freqüentemente resultam em conversões elevadas, por isso não se esqueça de incluí-lo em tudo o que faz! 

Você tem que ter em mente também que a taxa de sucesso do plano de ação não é inteiramente o resultado das palavras em uso na chamada, mas como você junta diferentes elementos de sua cópia de vendas, tais como benefícios,  respostas claras e exibição de vantagens financeiras e bônus.

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Walter Matheus é um marketeiro credenciado e tem sido associado a várias publicações online, incluindo este blog,
Dr. Mister Blog e Sabedoria do corpo.

Ele também tem um vasto programa de treinamento para marketeiros no seu próprio site localizado em: WMF Program.

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