Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse:

AS 5 REGRAS BÁSICAS DO COPYWRITER


Existem cinco (5) regras básicas para escrever um grande copywriting:

1---Escreva como você fala. Essa é a regra 1.


2---Pesquise como um louco. Você tem que ter uma afinidade com o mercado-alvo. Você é um deles? Descubra! Além disso, leia sobre uma variedade de tópicos. Isso vai ajudá-lo a desenhar em parábolas, metáforas e analogias - que é como os seres humanos estão ligados a aprender as coisas. Tudo em venda é a transferência de confiança, e você não pode fazer isso até que você ganhe confiança e credibilidade com seus leitores. A fim de ganhar essas coisas, os leitores precisam saber que você realmente os entende. Caso contrário, você está perdendo seu tempo.


3---Tenha um ponto de vista ensinável e não tenha medo de dizer como ele é. As pessoas anseiam em serem bem informadas em uma conversa, então quando você estabelecer a credibilidade, não meça palavras. As pessoas querem ser conduzidas, e seu comprador não pode desenvolver um vínculo emocional com você, se você está equivocado. Além disso, tomar uma posição sobre as coisas que você faz é muito mais interessante para os seus leitores.


4---Edite impiedosamente. Simplifique sempre. Crie frases incisivas.


5---Escreva todos os dias. Pratique. Leia. E depois pratique um pouco mais. Leia o material que outros copywriting lêem. É aí que reside a verdadeira grandeza de sua escrita.


Saiba muito mais sobre Copywriter

Acesso instantâneo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Walter Matheus é um marketeiro credenciado e tem sido associado a várias publicações online, incluindo este blog,
Dr. Mister Blog e Sabedoria do corpo.

Ele também tem um vasto programa de treinamento para marketeiros no seu próprio site localizado em: WMF Program.

Entre em contato comigo